Friday, February 17, 2017

Parafernalhas

Parafernalhas


De:Carina AlvesEnviada em: segunda-feira, 18 de maio de 2009 11:50
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Rascunho 8
Eu acho que está ótimo, só que além da joelheira, daria pra você também colocar ele segurando um skate também? E um óculos de mergulho não nos olhos, mas apoiado na cabeça, sabe? mas sem tirar a visão do boné. Queria também o cilindro de mergulho nas costas, mas sem tirar a mochila, por favor.
Obrigada,
Carina 

De: Luis Di VascaEnviada em: segunda-feira, 18 de maio de 2009  13:29
Para: Carina Alves
Assunto: RE: RE: Rascunho 8
Olá Carina, tudo bem?
Quer que ele fique com um cilindro de mergulho E uma mochila de acampamento nas costas ao mesmo tempo? Adoraria desafiar as leis da física um pouquinho até porque é uma diversão tão grande vencê-las o tempo todo, sabe, Newton nunca foi páreo para mim! Mas o problema que temos aqui vai um pouco além das minhas capacidades: Te agradar. Este foi o oitavo rascunho e se até agora não fui capaz de realizar o seu desejo para a caricatura de seu marido, duvido muito que quaisquer tentativas de agora em diante rendam-nos bons frutos. Temos que fazer um enorme favor para nós dois e interromper por aqui nosso contato pois estaríamos perdendo demais nossos preciosos tempos, debruçados em cima deste trabalho fadado ao fracasso. Até agora desenhei seu marido e você, de alteração em alteração, foi pedindo para acresentar:
-Boné virado para trás
-Pen drive gigantesco pendurado ao pescoço
-Gravata "levemente solta" como se estivesse sendo tirada
-Bola de futebol na mão direita
-Joelheiras
-Pés de pato
-Mochila de acapamento
-Skate na mão esquerda
-Óculos de mergulho na cabeça sem tirar a visão do boné
-Agora me pede que coloque um cilindro de mergulho nas costas junto com a enorme mochila de acampamento.
Além de poupar trabalho de minha parte, e tempo para ambas, faríamos um enorme favor à coluna de seu marido se pararmos por aqui.
Atenciosamente,
Di Vasca

De:Carina Alves
Enviada em: segunda-feira, 18 de maio de 2009 14:32
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: Rascunho 8
Que absurdo! Você tá achando q eu sou palhaça, é? Você está me enrolando, é isso? Todo esse tempo e eu esperando esse desenho e você diz q não vai fazer? Olha, pode deixar o cilindro no chão do lado dele se é isso q te incomoda tanto. Só faz a expressão dele mais contente, por favor. É só isso e ponto. Me dá os seus dados pra eu efetuar o pagamento já.

De:Available link for download